A Terceira Vitória Consecutiva
Hoje, dividindo as atenções entre dois eventos, foi um sufoco ouvir o jogo. Tevê, nem pensar. Assim mesmo, resolvi dar umas pinceladas sobre a partida. Idealizava para o Grêmio três vitórias consecutivas para estabilizar o time, dar confiança ao grupo, se aproximar dos líderes e, quem sabe, botar água no chopp dos torcedores de teses, que esquecessem o Tricolor por alguns momentos. Objetivo alcançado! Agora é manutenção.
O presidente Koff poderia dar Rodriguinho de presente para a torcida e ao técnico, Renato merece.
Especificamente sobre a partida de hoje. O trio de zagueiros se houve bem. O Vasco só chegou ao gol por um erro de Alex Telles (atenção! não foi o Werley), uma das grandes revelações do ano. Ramiro, soberbo; mostrou o acerto da Direção em buscar esses meninos lá na Serra; é a Direção, isso precisa ser exaltado; só corneta, não. Barcos que eu via jogando bem, mas sem fazer gols, agora segue jogando bem com o acréscimo que está fazendo gols.
Pelas ondas do rádio tive a impressão de ser Kléber o grande jogador da partida, embora nos momentos cruciais do jogo, Ramiro e Barcos tenham sido decisivo.
Agora; pausa no Brasileirão, vem a Copa do Brasil.
Não acompanhei o jogo, estava viajando, essa vitória, que somada com as demais, dará uma maior tranquilidade ao grupo.
ResponderExcluirMuito bom.
Afinal qual foi o placar do jogo?
Falha nossa! A essa hora tu já sabes que foi 3 a 2, Marcelo Flavio.
ResponderExcluirSim, realmente muito importante três na sequência para dar confiança e tranquilidade. Abraços.
Acabei de ver os gols.
ResponderExcluirBela vitória, diria importantíssima nessa fase de afirmação.
Achei meio-frango do nosso arqueiro no primeiro gol do Vasco.
Pois eu vi também hoje e olha a diferença; no terceiro gol, no rádio, o cara da Band valorizou o passe do Ramiro para o Barcos, pela tevê, vi o nosso 9 driblar três adversários, construiu o gol sozinho.
ResponderExcluir