Planejamento de 2014 passa por dois jogos
Algumas expressões ficam gastas ante o uso demasiado, embora inevitável; uma delas é o tal "jogo do ano". O Imortal já teve dois recentemente, no primeiro bateu o Corinthians. Com a passagem veio logo um outro "jogo do ano" contra o Furacão paranaense, quando caiu por falta de precisão ofensiva e uma herança ruim do confronto de ida. 0 x 1.
Pois agora temos "os jogos que valem a próxima temporada". Não é exagero nenhum; o planejamento dentro e fora das 4 linhas passa pelo que o Grêmio fará contra Goiás e Lusa. Vale 2014, portanto, hoje, 25 de Novembro, o Tricolor tem que ter em mente a importância de passar por cima das dificuldades que foram costumeiras neste Brasileirão e vencer os confrontos derradeiros de 2013.
Clube e time, não há como comparar o nosso Imortal com seus adversários. É hora da camisa, tradição, qualidade do elenco, qualidade da comissão técnica e obviamente, da imensa nação de torcedores que faz do Grêmio um dos clubes mais populares do Brasil, talvez o maior fora do eixo RJ-SP.
Com certeza, não dá para começar a pensar em Goiás na sexta-feira; o máximo que se aceitará é acompanhar a decisão da Copa do Brasil e torcer muito para o Atlético na quarta à noite, porque qualquer ajuda neste momento será bem-vinda.
2014, sem dúvidas, começa nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário