Vivendo à sombra de um gigante
As últimas notícias dão conta que segue no mercado o treinador multicampeão Tite; nem seleção brasileira, nem japonesa, muito menos o Flamengo. O homem segue parado, mas assediado.
Enderson, sem o currículo do gaúcho, segue (sobre)vivendo à frente do Grêmio com uma imensa sombra sobre o seu trabalho. Não sei qual o efeito que isso terá no desenvolvimento do seu trabalho à frente do elenco; talvez, nenhum, mas para quem quer seguindo ascendendo na carreira, é uma senhora prova.
Olhando para Tite; hoje, não há no Brasil clube mais adequado para o seu retorno à rotina da casamata.
Olhando para o Grêmio; o cavalo está passando encilhado.
Chega hora que bate o desanimo né. Impossível discutir jogadores enquanto Enderson estive por aí, nos assombrando.
ResponderExcluirPJ!
ExcluirO meu caso é de filosofia, isto é, temos o Barcos, mas se aparecer um melhor no mercado e temos bala na agulha, tem que ser adquirido, o mesmo ocorre com treinador. Claro! é um pouco diferente, quando se trata de técnico, ele precisa de tempo para mostrar o trabalho, o problema é que esse tempo o Enderson teve.
Jogador também bruxo, esteve por aí gavilan que não me deixa mentir, mas Enderson teve tempo, compreensão, reforços e conseguiu menos que Renato com muito mais recurso.
ExcluirLembra que eu falei em e jogos?
ExcluirNão acredito que o Koff leve em consideração apenas a pontuação nestes 9 pontos, mas a evolução (ou não) da equipe. Vale lembrar que Goiás, Figueirense e Coritiba, os três não brigam pelo título. Não são parâmetros.
corrigindo: lembra que eu falei em 3 jogos?
Excluir