Semana especial, mas sem "neura"
Mal o domingo está encerrando e a gente começa a pensar no próximo, dia 9, olhando para a Arena, vendo o Grenal se aproximar.
Os reveses dos três últimos clássicos devem servir como fonte de pesquisa para acertar o melhor jeito de enfrentar o Coirmão. Apenas isso. Nada de neurose.
Assim como eu, que vi o segundo tempo do jogo do Inter, hoje à tarde, acredito que os profissionais do Imortal devem ter acompanhado, no caso deles, na íntegra e deu para perceber, que a vitória foi conquistada com justiça, no entanto, com a grande contribuição do fraco arqueiro Aranha, que cometeu um erro primário, que nem nos embates de juniores ou juvenis, se vê. Àquela hora da partida, o Peixe estava melhor.
O Tricolor vem enfrentando dificuldades em seus jogos em casa, mas tem encontrado saídas para, na grande maioria dos jogos, garantir os três pontos. Então, o negócio é se preparar bem, entrar organizado e principalmente, muito motivado, sabendo que é possível fazer um bom enfrentamento; que a vitória é algo viável no horizonte deste Grenal.
Sabe o que não entendo Bruxo? O Grêmio tem um time e um treinador melhor que o Flamengo, então porque não consegue fazer 03 gols em um jogo mesmo que seja contra a Chape!!!!
ResponderExcluirPJ!
ResponderExcluirTalvez, porque o Luxemburgo tenha achado mão de obra e esquema ajustados.
Aliás, Luxemburgo mostra que (independente da questão pessoal) segue sendo um grande treinador.
E a Imprensa já começou: Diz que o Grêmio vai pressionado para o Grenal. É f#da.
ResponderExcluirMas os dirigentes se esforçam também né...
ExcluirOs nossos dirigentes?
ExcluirÉ, andaram dizendo que iriam ganhar o Grenal, precisa disso?
ExcluirBruxo faz uma tabela com projeção e palpites para os pontos conquistados pelo tricolor nas próximas rodadas só p comparar os ânimos do pessoal e retomar aquela discussão do futuro tricolor nesse certame.
ResponderExcluirEu voto vitória em todos os jogos kkk.
ExcluirAnotado. Hoje faremos.
ResponderExcluirOff topic:
ResponderExcluirO Anderson (ex Grêmio) deverá ter o contrato rescindido em janeiro pelo Manchester. Ganha cerca de 250 mil euros por mês. Acho que se aceitar reduzir salário era uma boa pedida...
Não é o camisa 10 tradicional (atualmente tá mais pra volante), mas se voltar às origens da juventude, pode ser uma solução que procuramos. Acho que um meio com ele e Giuliano, + 2 atacantes, poderia funcionar. E sem perder poder de marcação.
Porra me furou, kkkkkk
ExcluirIa falar disso agora.
Bruxo ou PJ, poderiam dar um jeito de tirar esses caracteres anti robô.
ResponderExcluirBruxo tenta dar um jeito, tentei aqui e tá desmarcada a opção.
ExcluirNo meu também está desmarcada a opção. Dever ser momentâneo e alheio a orientação das configurações. "Cosadeloko".
ExcluirAmigos!
ResponderExcluirVou tentar, senão vou apelar para os mais jovens, pois não mexemos em nada nas configurações; deveria estar como antes.
Anderson é uma boa, porque voltará mais "domado" nos fundamentos de marcação e disciplina tática.
ResponderExcluirSó que a coisa não vai ser bem assim. Ainda no pátio do Estádio Olímpico, conversei com o diretor-executivo Rui Costa para saber da possibilidade de contratação dele e ouvi:
ExcluirRui: “João, ele ganha 700 mil por mês!”
João: “Mas não dá pra tentar, Rui?”
Rui: “Tu és um cara inteligente, achas que algum clube brasileiro vai pagar isso?”
João: “Sim, mas ele pode reduzir, quem sabe uns 400…”
Rui: “Impossível, não tem como e 400 ainda é muito caro. Não tem como.”
Parece que não vem.
Bom, daí tem coisa errada. Porque 400 tem meia dúzia de jogadores do atual elenco que ganham.
ExcluirEu acho que até 500 mil dá pra pagar sim. Isto, claro, se ele vier motivado e não tiver problema crônico de lesão. Dá pra pagar isto só com marketing...
O fato dele ganhar 700 não quer dizer q ele vai pedir isto... Afinal, querendo ou não, ele a partir de janeiro ganhará 0... Não pode ter como parâmetro um salário que recebeu quando estava valorizado... É o mercado!
Espero que este papo seja mesmo é pra despistar eventual interesse... Quero crer que nos bastidores estejam pensando seriamente nisto!
Guilherme!
ResponderExcluirO importante é saber realmente quais as condições físicas dele. Embora não seja definitivo, Anderson não é lembrado para a Seleção faz tempo.