Esboço indica time mais veloz
Luiz Felipe testou, improvisou, criou situações de jogo, trocou peças durante os treinamentos. Está certo; para isso servem os treinos. Com a proximidade da estreia, começa a esboçar os 11 iniciais para Sábado.
Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln e Luan; Éverton e Barcos. Este o time que se anuncia.
Faltam Geromel, Wallace, Giuliano, Douglas e a definição entre Barcos e Marcelo Moreno; talvez Erazo no lugar de um dos zagueiros, futuramente. Não deve fugir disso para o primeiro semestre.
Olhando apenas para o enfrentamento diante do União, o time ficou mais leve e rápido. Gostei. Um meio e ataque onde aparecem Luan, Lincoln e Éverton.
Eles darão mais velocidade na transição, além da juventude.
Galhardo trará a possibilidade de bons cruzamentos e a exatidão da bola parada. Outra curiosidade do jogo.
Por linhas tortas, o Tricolor sai beneficiado na arrancada do Gauchão.
É dose ter de contar com a sorte.
ResponderExcluirSorte e incompetência, pois Douglas, a primeira contratação, treinou sempre entre os titulares, pobre treinador que confiou na Direção e sequer tentou alternativas para o lugar do camisa 10.
ResponderExcluirOu pobre de nós termos Douglas como a referência técnica do time.
ExcluirAh, mas o Maxi não servia, era peladeiro.....
ExcluirSe não serve pro Vasco na segunda divisão também não serve para ser a referência do Grêmio.
ExcluirMas serve pra LAU, na libertadores. Engraçado, não ?
ExcluirJá estreou?
ExcluirTu entende que no Vasco ele não serviu por que não houve interesse em continuarem com ele ?
ExcluirNão serviu porque não foi titular. Olha o contexto que coloquei "referência técnica", não se refere a "utilidade". Útil até o Douglas pode ser.
ExcluirOk. Mas eles já tinham a referência, que era o próprio Douglas. E mesmo sendo reserva, e jogando metade dos jogos, os números do uruguaio são melhores.
ExcluirNem acho que no Grêmio ele seria referência técnica, hoje Barcos e Felipe Bastos estão à frente. E eu primeiramente respondi ao bruxo, sobre as alternativas.
PJ
ResponderExcluirVai 8 ruins e 2 boas. Saiu detonando com o Grêmio e agora está de volta.
Justiça seja feita, na verdade, Douglas detonou com o Pelaipe; neste caso, eu já não sei quem é que estava certo.
ResponderExcluirSe for levar em consideração tudo que jogador fala ninguém mais joga no clube. Douglas queria sair, poderia ser pela porta da frente, preferiu o caminho inverso.
ExcluirMas como eu digo, se para grande parte da torcida e para o atual vice presidente não serviu a anos atrás - no auge de sua carreira - o que os faz pensar que serviria agora?
Se bem que, no caso, foi pedido expresso do Felipao, o gringo também deve pagar por suas escolhas.