Sem Moreno e Barcos, o cara é Walter
Moreno deve fazer o seu último jogo pelo Grêmio hoje à noite. Faz bem o Tricolor em colocá-lo em campo; vencer o líder poderá render dividendos lá na frente, além disso, em casa e sendo o grande clube do confronto, todo o esforço deve ser promovido.
À partir da saída do nosso último grande centro-avante, torna-se necessário trazer um de peso (brincadeiras à parte). O nome é Walter.
Walter carrega um ataque inteiro, tem talento, força, já jogou no Sul. Falta é um acompanhamento psicológico e estar de olho no seu desenfreado apetite; é diferenciado.
É caro? Bom, exceções existem para situações especiais. A camisa 9 é especial.
Obs: Estive sem internet por cerca de 18 horas.
E tinha o sonho de jogar no Grêmio....
ResponderExcluirChe, vindo de ti isso parece zueira.
Enfim, venha quem vier, o negócio é torcer pra gurizada vingar.
Vestiu o manto, tô torcendo; já torci até para o Roth.
ExcluirLógico que nunca vou torcer contra (confesso que uma vez, ano passado, naquele jogo contra o Coxa, depois do 2x2, torci pela derrota).
ExcluirSó acho que dificilmente virá algum nome da "altura" de Moreno ou Barcos. Dessa maneira, minha esperança de vir algum título está nos guris, e no Felipão.
Olha Bruxo se fosse pra vir não poderia ser caro. Walter é aposta, não convicção. A qualidade é inegável, a dificuldade de se manter em forma também. Viesse com um contrato nos moldes do Douglas não seria má pedida, viesse com status de salvação creio ser furo n'água.
ResponderExcluirhttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTuHBd9DORCiPyGnD-6JA2EtiAeXB3Y4OxARREVPkAce88XpQRg8bmAVYE
ExcluirPJ
ExcluirTem que ser nestes moldes, olho no olho e por produtividade.