Páginas

Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Opinião



A (re) contratação de Rhodolfo

As últimas notícias dão conta que arrefeceu o ânimo dos turcos na busca de nosso principal defensor, entretanto, ainda há sobressaltos no humor dos torcedores, pode ser a famosa recuada estratégica para o bote final na contratação de Rhodolfo.

Já escrevi por aqui, que se for inevitável, que saiam os mais antigos, se isso possibilitar a manutenção dos jovens até que peguem maior valor de mercado e o Tricolor se equilibre, finalmente. 

É certo que a saída de Rhodolfo adia o sonho de uma conquista nacional, por mais que se busque uma reposição à altura. Certamente, ela será muito cara e arriscada.

Parece que o valor oferecido ao clube é quase risível pelo "produto" Rhodolfo, apenas é atraente para o atleta, desta forma, buscar uma proposta compensadora para a manutenção do becão, será uma grande "contratação". Valerá o esforço, pois o retorno é garantido.

Com a bola, a Direção.


5 comentários:

  1. Bruxo e Geromel formam uma zaga fora de série, Geremel sozinho parece um menino perdido, é - como diz a expressão - uma dupla, sem uma peça a outra não funciona direito.
    Sigo dizendo, mais sorte do que juízo...

    ResponderExcluir
  2. PJ
    É um casamento. A verdade é que foram muitos anos de gastos gigantescos e inconsequentes; especialmente na gestão do Guerreiro (a tal parceria com a ISL).
    Aí, o clube fica na berlinda, qualquer propostinha e os gestores balançam, isso considerando as boas intenções, pois se tiver truta, vira um abraço.
    Em outras épocas, Geromel e Rhodolfo seriam algo como Airton e Ênio Rodrigues, Anchetta e Oberdan, Rivarola e Adilson, ou seja, para a história do Imortal.
    O negócio é seguir torcendo para a sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sentimento é que atualmente a prioridade não são títulos.

      Excluir
  3. PJ
    Só que este discurso deve ser interno; aqui no mundo real, o negócio é ir comendo pelas beiradas, encostar nas 5,6 primeiras posições e se der, um estocada forte nas últimas rodadas.

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema, Werley tem contrato até final de 2016, reposição tem pro ano que vem. Esse ano Erazo quebra o galho.

    ResponderExcluir