Parece lógico
A Direção parece acertar, quando utiliza os seus trocados para adquirir mais fatias dos direitos sobre o "passe" de Walace com o dinheiro ganho na venda de Rhodolfo. Na hora de vendê-lo, o troco será maior.
Também ao procurar suprir a falta do becão vendido, trazendo Bressan, pois o jovem zagueiro já conhece o ambiente azul, deu préstimos interessantes, quando chamado e deve ter amadurecido nos últimos meses a ponto de ser convocado para a Seleção pré-olímpica.
Bressan funcionava como quebra galho e, ao meu ver, deu resposta superior a Werley, para ficar num único exemplo. Além disso, basta recordar que contando com Pará, Matías Rodriguez, Werley, Rafael Marques, Paulão, em diversos Brasileirões, a defesa gremista se manteve sempre entre as menos vazadas nas edições mais recentes do Nacional.
Então, se for para escolher onde gastar o parco recurso azul, ele deve ser guardado para um jogador do meio para frente. Eu reservaria para um outro meia, que possa fazer uma das funções que ligam a defesa ao ataque, portanto, é lógico e inteligente apostar em Bressan, Rafael Thyere e até Gabriel Silva para segurar a onda defensiva e investir a grana em posições, onde a qualidade no mercado está mais escassa.
Bruxo, na PH 51 tem um pedido de um cunhado no Caio, dá uma olhada.
ResponderExcluirBressan...ta aí um que não me inspira confiança.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirVi e respondi.
Sobre o Bressan; é jovem, pode ter evoluído.
Depois que eu vi o Baidek jogar na Seleção e ser campeão do mundo pelo Imortal, eu passei a acreditar em quase todos os beques em início de carreira.
É, quem sabe.
ExcluirTambém acharia bom o Bressan voltar,caso o Erazo saísse, apenas pelo custo/benefício. E o Thyere?
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirA apresentação do Thyere foi muito boa, não passou por ele, os problemas defensivos contra o Sport. Acho que pode dar samba.