Sábado com novidades
A próxima rodada dá ao Tricolor a chance de reingressar no G-4, pois enfrenta justamente o quarto colocado, Sport Recife de grande campanha.
Esta poderá ser uma boa novidade, porém, há chances de não ser a única desse enfrentamento, sábado na Arena. A defesa terá apenas um titular, Galhardo, pois Tiago, Rafael, Marcelo Hermes e porque não, Erazo, ainda não são nomes usuais na formação do time.
Grande oportunidade para o jovem Rafael Thyere se tornar a primeira alternativa de banco futuramente. Nessas situações, muitos garotos se firmaram no Grêmio. Lembro de Baidek e Newmar para ficar em exemplos de 83 e 81, jogadores da mesma posição de Thyere.
Há outra novidade, quase certa: a reestreia de Máxi Rodriguez. Tem treinado bem e gera grande expectativa na massa.
No entanto, é fora do campo que poderá vir a grande notícia: Bolzan Jr. acenou com a possibilidade de, finalmente, o centro-avante estar chegando.
Os ventos da desclassificação do principal rival poderão turbinar as ações azuis. É o que eu espero.
Douglas e Bressan...bhá
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirO Bressan funciona numa eventualidade; o Douglas é uma incógnita. O Roger tem crédito e deve conhecer o cara lá do Ju.
Mas, à princípio, não entusiasma.
Numa eventualidade, não pra ser substituto do Rodolfo.
ExcluirConhece tanto quanto conhecia o Schuster que, até o momento, nem estreou, enquanto isso Edinho, Fernandinho e Brian...
Mas o substituto do Rhodolfo é o Erazo; estava escrito desde o início do ano, lembro que tratei disso em Janeiro:
Excluirhttp://bruxotricolor.blogspot.com.br/2015/01/opiniao_29.html
Bruxo, se é verdade não sei, mas Baidek teria pressionado Roger para escalar Rafael Thyere. Ou bota o guri para jogar, ou Baidek tira ele do Grêmio. É amigo, as coisas no futebol são assim.
ResponderExcluirAlvirubro
ResponderExcluirNão duvido de ti, mas desconfio que o Roger não se dobra para o Baidek, pode ser notícia plantada. É lógico jogar o Thyere. Estranho seria improvisar o veterano Edinho.