A balança pende para o lado Tricolor
Nesta segunda-feira, o dia seguinte do empate do Coirmão contra a Chapecoense graças ao Alisson, somado a derrota do Tricolor, me encorajam a decretar uma ligeira vantagem azul no clássico do Dia dos Pais.
Muitas vezes escrevi que em Grenal não há favorito, mas, por ser na Arena e desconfiar que o estado anímico gremista está menos avariado, acho que para este enfrentamento, o Grêmio chega melhor.
Claro! Tem toda a semana; uma lesão, um acontecimento inesperado, uma venda anunciada na hora errada, algum detalhe extra, isto pode alterar o que penso.
A estreia de Bobô, a vontade de Edinho de mostrar que tem chances para brigar por vaga no grupo titular, os retornos de Marcelo Oliveira e Giuliano, talvez Marcelo Grohe, podem encorpar melhor os 11 azuis do que uma possível recuperação de D'Alessandro, Lisandro Lopéz e especialmente, Anderson e Rever.
Mesmo que o Grêmio venha de poucos triunfos nos últimos jogos, vale lembrar que Alisson vem sendo eleito o melhor do Inter nas 4 últimas jornadas: Tigres, cá e lá, Ponte Preta e Chapecoense. Isso é sintomático.
Edinho colorado....grenal com ele em campo não me traz boas recordações.
ResponderExcluirGlaucio
ExcluirAcho que fara um grande Grenal. E so um palpite.
Tomara. Minha esperança é que Maxi faça uma jornada de Alan Ruiz.
ExcluirOutra coisa incompreensível; o cara foi reintegrado e ainda reestreou, estranho, muito estranho.
Excluir