Grêmio chega inteiro para a decisão contra o Flu
Com uma única ausência (Pedro Geromel), o Tricolor conseguiu a façanha de chegar quase completo, inclusive nas alternativas do banco, para o principal confronto do segundo semestre até agora.
São poucos os clubes que conseguiram esta condição. Lembro que no final de Agosto, justamente, se noticiava que o mês seguinte (Setembro) seria o da provação Tricolor, número elevado de partidas e grau de dificuldade imenso em várias rodadas. Era uma pedreira, pois ele encostou no Galo e está vivíssimo na briga para chegar à semifinal da CB.
Bom, se superar o Fluminense em casa, o calendário da Copa do Brasil dará uma trégua, assim como, uma parada no Brasileirão está prevista para após o próximo final de semana.
Para quarta-feira, tenho esperanças no retorno de Douglas. Nosso camisa 10 é o titular que mais jogou na temporada, então, teoricamente, a folga diante do Avaí lhe fará bem.
Com mais de 40 mil torcedores apoiando e com a receita anímica, técnica e tática encontrada em jogos como Corinthians, Inter e Avaí; o Grêmio poderá fazer um grande confronto contra os cariocas e se habilitar para encarar Palmeiras ou Inter na fase seguinte.
É o melhor momento do Imortal em 2015.
O descanso parece ter sido benéfico ao Giuliano.
ResponderExcluirHora de fazer o simples, sai Bobô, entra Douglas, e fechou o time pra iniciar amanhã.
Fecho!
ExcluirAcho que o Fluminense virá motivado pela saída do RT10. Nos gols do Pó de Arroz contra o Goiás, era visível o distanciamento dele.
ExcluirVão perder motivados.
Excluir