Páginas

Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Opinião



Uma ajuda inesperada

A demissão de Levir Culpi, treinador do Atlético Mineiro, é um desfalque relevante no adversário do Imortal neste Domingo.

Sempre existe a possibilidade de uma indignação dos atletas e eles jogarem a morrer para homenagear o antigo comandante. Não acredito.

Não acredito, porque são apenas duas rodadas e o Galo está garantido na LA; mesmo que haja o risco da perda do segundo lugar, eles já estarão olhando para as festas natalinas e na virada do ano.

O local do confronto poderá ser definitivo na influência do desenrolar da partida. O Tricolor terá que fazer valer este handcap. Com Giuliano ou sem ele.

4 comentários:

  1. Bruxo, o futebol brasileiro é uma várzea. Se contar na Europa que o clube 2º colocado no Brasileiro demitiu o técnico, os caras vão enlouquecer. Tá louco. E segue o barco. Ano a ano vamos mais e mais para o fundo do poço. CBF, Seleção Brasileira, clubes, campeonatos, dirigentes, divisão de cotas de TV, rede que ganha os direitos de transmissão, arbitragem...Putz! Isso só para ficar no futebol, que é nosso tema.
    Tá louco! É de chorar!
    Ah! Lembrei. Desculpe a várzea. A Copa "A RAZÃO"´, de Santa Maria, é melhor e mais organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvirubro
      O "problema" são as conquistas, que legitimam a cartolagem; veja a conquista do Flamengo em 2009 em completa improvisação, Andrade treinando; o mesmo Flamengo de Pelaipe, verdadeira bagunça, ganhando a Copa do Brasil de 2013, se não me engano. O próprio Kalil no Galo.

      Excluir
  2. O Presidente Del Nero estava "cansado" de viajar para o exterior e resolveu o problema. Indicou seu substituto junto à FIFA:
    http://blogdojuca.uol.com.br/2015/11/veja-quem-e-o-novo-representante-do-futebol-brasileiro-na-fifa/

    Agora "vai melhorar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, nesse caso, não tem jeito. É só picaretagem e impunidade.

      Excluir