Joãozinho do Passo Certo
Tivemos nesta noite de quarta-feira, o início da competição Sul-Minas-Rio, o tão sonhado primeiro passo para o grito de independência dos clubes e, efetivamente, livrarem-se da opressão da CBF e federações.
Todos os quatro jogos, Criciúma 1 x 1 Cruzeiro, Fluminense 0 x 1 Atlético Paranaense, Atlético Mineiro 0 x 2 Flamengo e Internacional 0 x 0 Coritiba, os oito clubes entraram com as suas formações principais, isto é, valorizando sobremaneira a torneio e justificando o discurso que enfatiza a importância dele "vingar".
Pois não é que tem uma instituição que vai escalar time misto? Claro! Haverá entrevistas justificando tal atitude, mas eu pergunto:
Com que cara a Direção gremista vai pedir para a torcida incentivar e investir nos jogos pela Liga, quando ele for mandante, se o exemplo vai em direção oposta?
Experimentar algumas promessas do grupo, testar novas contratações, bom, isso pode ser feito no Gauchão, como, aliás, o clube já cometeu prática parecida em edições anteriores dele.
Por mais que explique, desconfio de um tremendo gol contra, que Bolzan Jr e seus pares praticaram.
Ideia de Jerico (no NE, girico).
Chega uma hora que a paciência acaba. São atitudes antagônicas e inexplicáveis. A eleição está logo aí...
ResponderExcluirEssa ficou fora da compreensão; mas ainda acho que é melhor que a turminha que construiu a Arena.
ExcluirNão quero acreditar que estejamos realmente entre a cruz e a caldeirinha, não existiria outra via possível além da polarização destes dois grupos políticos?
ExcluirAcho que com o Bolzan Jr; muitas das correntes fratricidas arrefeceram o ânimo. É um pedaço do caminho.
ExcluirBruxo, urge uma Liga séria! É o momento de dar um pontapé na CBF e nas federações. Que passem a cuidar da Seleção Brasileira e dos times menores que eles destruíram.
ResponderExcluirMeu receio é justamente o contrário: copo de Whisky com gelo e tudo fica como está. O futuro do futebol brasileiro já está escrito.
Alvirubro
ResponderExcluirTem muita gente querendo, a rádio Guaíba tá botando a cara; não ficou em cima do muro, por isso, a sua audiência cresce diariamente.
Bruxo, recuo estratégico!
ResponderExcluir"CBF autoriza realização de Primeira Liga de forma amistosa em 2016. Entidade se comprometeu a auxiliar na adequação do calendário em 2017 para oficializar torneio."
Par não perder o domínio. E os clubes vão cair no conto.
Alvirubro
ResponderExcluirSe os clubes quiserem não tem mais volta.
Postagem, que anteviu a cacaca.
ResponderExcluir