Só se Roger quiser errar
Com todas as amostras que os "cascudos" deram + as dos garotos; os primeiros, a ineficiência, os demais, a qualidade, o talento; o treinador gremista só não endireita o time, se não quiser.
Com pequenas interrogações, no caso, na lateral direita com o, até agora, "escondido" futebol de Wallace Oliveira, na afirmação de Fred ou nova aquisição e principalmente, um lateral esquerdo da estirpe de Alex Telles ou Wendell; o resto, as respostas, as soluções, estão escancaradas, isto é, Wallace, Maicon, Kaio, Lincoln, Giuliano, Luan, Pedro Rocha, Éverton, Miller Bolaños, talvez, Henrique, quem sabe, Bobô, as perspectivas são boas.
Resumindo, Roger tem um elenco, que necessita pequenos acréscimos, já que o Grêmio ultrapassou a fase de "mudança de fotografia". São pequenos retoques que faltam.
A passagem de "fase" do Grêmio é sempre cheia de percalços, espero que agora vá.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirAinda tem a altitude de Equador; contra o Toluca será outro Deus nos Acuda. É sempre assim.
A dúvida é: será Roger o único a escalar o time?
ResponderExcluirAcredito que, mas não posso afirmar, exceto Tite, a maioria dos treinadores não tem autonômia para escalar os 11 melhores em cada posição.
Marcelo Flavio
ResponderExcluirFato emblemático: Tiago em vez de Bruno Grassi; ali, o Roger foi engolido. Talvez mais tarde, mais afirmado, ele não aceite este tipo de interferência.