Páginas

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Opinião



Se eu fosse Roger 

Leio que Fred, Wallace Oliveira e Giuliano tem desconfortos musculares com riscos de agravamento se houver uma carga demasiada nos próximos dias, então o que fazer?

Se eu fosse Roger, pensaria no que é mais relevante, uma vitória "dupla" sobre o Coirmão ou preservação do trio para a outra grande batalha de quarta-feira, diante do San Lorenzo e tomaria a seguinte decisão: Escalaria o trio no Grenal. Iria com a força máxima no clássico.

Pode ser um erro? E se tiver que encarar o confronto da LA com Cadu ou Bressan + o jovem Wesley? Sim, por que não? Não encaramos a decisão contra a LDU em 2013 com este quarteto defensivo: Pará, Saimon, Bressan e Alex Telles? Mais ainda, três destes cobraram os tiros livres na decisão da vaga (Saimon, Pará e Alex Telles).

Continuando, se eu fosse Roger e optasse por preservar Giuliano, Wallace Oliveira e Fred no Grenal, sem temor colocaria Bressan ou Cadu, o menino Wesley na lateral e Lincoln no meio.

Imaginem o lado ofensivo gremista com Luan, Lincoln e Miller Bolaños? Um problema para a turma do Beira-Rio.

2 comentários:

  1. Eu iniciaria, no mínimo, com Lincon e Wesley. De repente Bressan, mas aí a perda no entrosamento pode ser considerável, logo agora que Fred e Geromel estão se acertando.

    ResponderExcluir
  2. O Lincoln seria um fator surpresa, o problema seria na cozinha com duas mexidas num setor que ainda não está afirmado.

    ResponderExcluir