O Grêmio e suas escolhas
Aqui está alguém que não criticou após os acontecimentos, tarefa para lá de fácil, muito comum na mídia e em blogs amadores, portanto, fico à vontade para lembrar umas escolhas gremistas, porque escrevi na época o que pensava delas.
O presidente tricolor foi um dos maiores entusiastas da formação da Liga dos Clubes; as pessoas de bom senso concordavam com ele. É (Era) a grande saída para as agremiações de ponta do futebol brasileiro; pois, não é o clube do Sr. Bolzan, que "inventa" de colocar reservas no jogo inaugural contra o Avaí? Partida cujo empate, alijou o Tricolor das semifinais da competição.
Tudo isso, porque iria enfrentar no final de semana, o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão, isso em campo neutro, lá no Centenário, Caxias do Sul. Fiquei sem entender.
Agora, sabendo que teria uma sequência forte, o Grêmio opta por colocar os titulares diante do Toluca, ambos classificados e em seguida, na primeira semifinal, diante do Juventude, incompreensivelmente, escala um mistão, perde e fica espetado. Fiquei sem entender, de novo.
Há no Tricolor algumas cabeças iluminadas, que insistem em definir os rumos do Tricolor, optando sempre pelo lado errado da coisa.
Desse jeito, explicar porque o Imortal segue na "seca", não fica tão difícil.
E mais essa de que não vacinaram o restante do grupo contra caxumba antes porque não é recomendável após o início do surto...
ResponderExcluirIsso que tinha viagem para Equador, México. É de chorar de vergonha.
ResponderExcluir