Páginas

Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Opinião


Os Meninos do Grêmio

De volta a batalha, depois de um susto no coração. Há quatro semanas detectei um imenso cansaço até para subir uma rampinha, quanto mais escada. Consultei com 2 especialistas e não deu outra: Coloquei um marca passo abaixo da clavícula direita e no início de Agosto será a vez de um stent. Tudo herança genética. Nada a ver com o jejum do Imortal.

Com esse marca passo no lado direito e um acesso para os medicamentos na mão esquerda, fiquei com dificuldades para digitar. Parecia que um "trator" tinha passado por cima de mim (rs, rs, rs). Não deu para atualizar o blog.

Dei alta do hospital há 2 h e meia e me deparei com assuntos de três juniores do Tricolor: Marcelo Hermes, Jaílson e Thyere. Parafraseando os spaghetti italianos, Três homens e neste caso, um conflito.

Jaílson virou titular e aí está o golaço de Roger. O guri vai ser firmar, Maicon e Walace virarão coadjuvantes perto dele, logo, logo.

Rafael Thyere se firma no grupo e vira a primeira alternativa para Geromel e Wallace Reis, mais um ponto para o treinador. Quem conheceu Baidek, sabe que Thyere é na teoria, mais jogador. Se Baidekão chegou onde chegou, não podemos duvidar do futuro de Thyere.

O conflito: Marcelo Hermes. Aí o Tricolor parece que cozinha em fogo brando a titularidade do moço. Procura escondê-lo antes da renovação.

É uma faca de dois gumes, porque o time sofre com o atual titular e ainda pode perder Hermes para outro clube ou se renovar, Roger poderá estender um tapete azul no lado esquerdo e promovê-lo a titular.

Para o meu gosto, optaria por um nome de fora. Melhor do que os da casa, que fique claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário