Páginas

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Opinião



Será que temos grupo?

Sem Luan, Wallace, Edílson e Maicon, o Tricolor terá a chance de demonstrar que o elenco pode responder às necessidades do clube e desmontar a expectativa ruim, que boa parte da torcida  tem sobre o plantel.

Eu arrisco dizer que será um enfrentamento complicado nesta quinta-feira, porque alguns profissionais não vem apresentando desempenhos confiáveis, casos de Wallace Oliveira, Ramiro, Pedro Rocha, Marcelo Oliveira, Negueba e incluiria Miller Bolaños, neste "pacote" apesar do potencial do equatoriano, situação agravada pela recente perda de um titular, Giuliano.

Temos Grohe, Wallace Reis, Douglas e Jaílson. "Testado e aprovado" apenas Pedro Geromel.

Sorte que a partida é na Arena e diante do Santa Cruz, que não assusta ninguém. O respeito que o Grêmio terá que ter deve ser diretamente proporcional ao tamanho do clube pernambucano e, lógico, ao seu posicionamento na tabela. Além disso, resta repetirmos: É medo de ser feliz. É maximizar as dificuldades.

Resta lamentar que em Agosto, jovens como Raul, Wesley, Kaio e Tontini, ainda não foram testados, pois, confirmados seus potenciais, hoje teríamos melhores alternativas para suprir as ausências de Edílson, Walace, Luan e Giuliano.




2 comentários:

  1. Pro meu gosto não temos nem time, que dirá grupo. Mas...se compararmos o que temos com os outros times da série A, dá pra acreditar em título, não que seja fácil, mas dá.

    ResponderExcluir
  2. Glaucio
    Esquece título; há alguns ingredientes indispensáveis para ser campeão, que o Imortal não tem.

    ResponderExcluir