Grêmio segue mal
Melhorou, mas não poderia ser diferente. Depois de levar 4 do Coritiba, que tirou o pé do acelerador na etapa final, quinta-feira, seria uma piada (ou catástrofe) se piorasse.
O Palmeiras veio a "não jogar" e a falta de competência ofensiva gremista, somados (vontade palmeirense e incompetência gremista) só desaguariam em um 0 x 0.
O juiz fez a sua parte, aquela de só dar cartão amarelo para o goleiro paulistano nos acréscimos. A cada falta sofrida, parecia um drama, atleta rolando no campo e a falta de pulso do árbitro. Lamentável.
A manutenção de Marcelo Oliveira e o ingresso de Ramiro demonstram que o prazo de validade de Roger venceu.
Se depois de toda essa "mobilização", esse "estado de guerra" montado para alcançar o que todo bom profissional deve fazer naturalmente resultou num empate pífio, muito mais pela preguiça palmeirense, eu não espero nem classificação para a LA de 2017.
As melhores chances foram do Palmeiras: Uma bola na trave e um grande defesa de Grohe, embora o seu jeito engraçado de sair (a bola deu nas suas costas) e o Tricolor teve dois gols perdidos; Pedro Rocha e Luan e uma grande defesa de Jaílson numa falta cobrada por Edílson que parou na trave.
Nos últimos 24 pontos, o Grêmio ganhou 7; aproveitamento inferior a 30%, que deverá piorar no meio da semana.
Os destaques foram Marcelo Grohe, Edílson e alguns lampejos de Douglas. Muito pouco, quase nada.
Desempenho do segundo turno indica estar entre os rebaixados.
ResponderExcluirFalta elenco, qualidade e vai faltar título. Nada mais, nada menos do que o esperado.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirFalta gestão. Será que alguém acreditou que o problema era só o Rui Costa?