Apesar do Pesar
Perdi meu irmão. Gremista dos quatro costados; um ataque cardíaco fulminante não deu chances aos paramédicos que lutaram bravamente para evitar sua morte.
Fica a saudade. Apesar da dor, a vida segue para nós.
No Brasileiro, a novidade é o adiamento da partida Chapecoense versus Grêmio por conta da falta de condições adequadas para receber voos no aeroporto de Chapecó. Ambos os clubes que estavam em Porto Alegre, seguiram pelas estradas deterioradas do nosso Rio Grande.
Esse adiamento trouxe ao Tricolor a possibilidade de entrar em campo sabendo se brigará pelo topo da tabela, para isso precisa de uma derrota ou empate do Corinthians diante do Vasco no Rio, além de uma vitória sua em Santa Catarina.
Não resolve muito ser primeiro lugar na 5ª rodada, mas é sempre bom somar o maior números de pontos e se essa situação levar ao lugar mais alto da classificação, melhor.
Mesmo sem Geromel, plagio a torcida do Galo: - Eu acredito!
Meus pesames amigo. Também estive nesta situação a pouco tempo, mas como o amigo diz, é vida que segue. Abraços. Carlos.
ResponderExcluirObrigado. Carlos. Vamos à luta.
ExcluirMeus pesames Bruxo, abraços. Micheiev.
ResponderExcluirGracias, Micheiev. À propósito, qual a origem do teu nome?
ExcluirHebraico e significa "igual como o Senhor".
ExcluirQuantos anos tinha teu irmão?
ExcluirEsclarecendo; aqui paramédicos quis dizer no sentido de socorristas.
ResponderExcluirEm Outubro faria 57 anos.
ResponderExcluirMeus sentimentos.
ResponderExcluirObrigado, Arih.
ResponderExcluirCaro Bruxo, não o conheço em pessoa mas pelos seus artigos sempre tão bem feitos,suas opiniões coincidentes com as minhas(não só no futebol} é como fosse um amigo de infância. Por isto, a morte de seu irmão me comove muito. Meus mais sentidos pêsames. Luís Guedes.
ResponderExcluirLuis
ResponderExcluirTu não sabes o quanto este teu comentário me emocionou;isso, que é a primeira vez que vejo o teu nome por aqui. Muito obrigado, obrigado mesmo.
Meus sentimentos, Bruxo.
ResponderExcluirAcompanho tuas postagens desde o blog do Mario Marcos, e, assim como o Luís Guedes, te tenho como um amigo que não conheço pessoalmente. Força e luz para você e toda sua família.
Marcelo
ResponderExcluirMuito legal; pude ver apenas agora o teu comentário em função de toda a parte "burocrática" do fato, meus sobrinhos ainda são "verdes" neste emaranhado de coisas pós-morte e eu estou me envolvendo com eles.
Sempre acreditei neste tipo de relacionamento na rede mundial; alguns caras me diziam que eu estava sonhando, que os que se escondiam atrás do teclado jamais poderiam alcançar o meu sonho de trocar ideias, discordar, ficar indignado,mas "sem perder a ternura". Este acontecimento ruim para mim, traz como consolo manifestações de pessoas que me conhecem sobre o viés de torcedor, mas descobrem que acima das paixões e teimosias, somos seres humanos.
Muito obrigado, Marcelo.
Meus sentimentos, Bruxo!
ResponderExcluirObrigado, Marcos! Vamos em frente.
ResponderExcluirLeitor assíduo e comentarista eventual, envio-lhe um abraço e sentimentos de pesar.
ResponderExcluirValeu, Nelson. Vou juntando os cacos e tocando a vida.
ResponderExcluirCreio que já manifestei meus sentimentos pela perda do teu irmão. Tive a oportunidade de conviver com tua família em nossa adolescência e sei dos teus valores familiares. A vida segue para nós e também para ele, agora em outro plano. Abraços
ResponderExcluir