Páginas

Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Opinião


Alerta Ligado

Amanhã, Domingo, às 17 h, Estádio Alfredo Jaconi, o Tricolor precisa terminar a rodada com pelo menos um ponto ganho em Caxias do Sul.

A vitória do Novo Hamburgo e um clássico a ser jogado na casa do adversário (Grenal), colocam o Tricolor em alerta. Não dá para decidir a manutenção na Série A contra o principal rival de sua história. É dar sopa para o azar. Vide a classificação: Série A.

Sem Arthur e Luan, seus melhores jogadores do meio para frente mais uma carência incompreensível na arte de fazer gols, Renato não poderá inventar; não é hora para garantir os seus bruxos.

O Juventude é um bom time e está turbinado com a estreia de Julinho Camargo, treinador afeito para conduzir clubes, cuja a exigência seja apenas fazer "boas campanhas".

Por isso, se defensivamente o time não tem segredos: Grohe; Madson (Leonardo Gomes), Geromel, Kannemann e Cortez; daí para frente, o treinador vai ter que ser humilde e mexer para buscar melhores resultados dos que vem obtendo.Vale lembrar que a Recopa foi conquistada nas penalidades, enfrentando o Independiente duas vezes com 11 contra 10 desde metade da etapa inicial. Pobreza franciscana.

Por isso, para mim, os ingressos de Thonny Anderson e Hernane são imperativos, não tem como descartá-los, mas sei que na cabeça do treinador, Jael e Cícero estão à frente dos meus sugeridos.

Paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário