Páginas

Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

Opinião



André; ex- Balada

Estava vendo alguns dados do Roberto Firmino na Wikipedia e logo percebi que ele, além de ter quase a mesma idade de André, o novo centro-avante gremista, igualmente, ambos começaram as carreiras profissionais em Figueirense e Santos no mesmo ano, 2009. Ficaram até 2010 e seguiram para a Europa (Ucrânia e Alemanha).

Aí começa a diferença das carreiras; André que saiu muito bem, campeão pelo Santos, dividindo a fama com Alex Sandro, Wesley, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, patinou, rodou por vários clubes, tirou a paciência de muito dirigente; enquanto Firmino, o de menos visibilidade, depois do Hoffheim, desembarcou em Liverpool em 2015 e está prestes a ser um dos 23 selecionados por Tite para a Copa da Rússia.

André parece ter mudado; chega com este discurso, deve ter olhado para trás e para o lado e viu que atrasou a sua carreira, porque, lá na arrancada, no já distante ano de 2009, o mundo esportivo se tivesse que apostar no sucesso de um (Firmino) ou noutro (André), penderia a balança facilmente para ele.

Desconfio que o atleta que o Grêmio recebe, nada ter a ver com os anos perdidos e erráticos recentes. 

Bom para todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário