Vestibular ou Tendência à Distração?
Este jogo de amanhã em Minas Gerais contra o América, nesta semana passou "oculto", desconsiderado quase, justificadamente escondido pela grandiosidade do momento que o Tricolor vive, por isso a necessidade imperiosa de escalar um "misto frio"; ou seja, 100% constituído por suplentes.
Aí fica uma dúvida: O elenco (titulares e reservas) que está em Minas vai encarar a chance como um vestibular para adquirir o "passaporte" para Buenos Aires ou diante da "indiferença" geral da imprensa e Nação Tricolor vai cumprir apenas uma formalidade?
Lógico que estou tratando daqueles que estão entre os inscritos na turma da Libertadores: Michel, Paulo Miranda, Mateus Henrique, Thonny Anderson, Thaciano, Jean Pyerre, Pepê, Paulo Victor e até Douglas.
Acho que eles vão encarar seriamente esta oportunidade; vão fazer um bom enfrentamento contra o Coelho e de quebra, botar o Tricolor no G-4 nesta rodada.
Bruxo, penso que com apenas uma alteração na escalação ou seja, se o time tivesse começado a partida com Pepê no lugar do Marcelo Oliveira(primeira alteração feita) retornando o Juninho Capixaba para a posição original(lateral esquerda) poderíamos ter ganho o jogo. Agora é torcer para ficar entre os 6 primeiros e, se der, entre os 4.
ResponderExcluirExatamente, João. Vou postar a seguir, mas o resumo da ópera é o teu comentário.
ResponderExcluir