O Sorteio
Pois o meu desejo de um grupo fácil; cheguei a esboçar aqui na postagem do dia 10 deste mês com Huracan, Zamora e Emelec, ficou para o Cruzeiro com pequena variação (Lara em vez de Zamora). Uma papinha.
Coube ao Grêmio o Grupo H, clubes de certa tradição; Rosário Central, Universidad Católica e o que sairá da pré-Libertadores, muito provavelmente, Libertad do Paraguai ou Atlético Nacional da Colômbia (se não houver surpresa). VideG-6.
Não é um grupo fácil; lógico, o Tricolor é favorito, mas para buscar a melhor campanha fica praticamente impossível diante do que se apresenta em outros grupos. Claro! Tudo isso em tese.
De bom, escapar de grandes altitudes.
Também achei o Grupo B, do Cruzeiro mais tranquilo. Os demais estão nivelados. Mais uma vez, os resultados em casa definirão quem passa adiante. O time que tropeçar em casa, vai sofrer para classificar. Vai ser um ótimo certame, com premiações altas. Não dá para deslizar.
ResponderExcluirGrêmio precisará se reforçar. Inter nem se fala. São Paulo se chegar,também virá forte.Surpresa negativa pode ser o Palmeiras se Felipão sair.
ResponderExcluir