Boas Notícias
A) O Grêmio parece que não desistiu de alguns juniores que despontaram bem no final de 2017; me refiro a Guilherme Guedes, Dionatã e Patrick. Além disso, há gente despontando, vide Time de Transição. A fábrica segue produzindo em alta escala.
B) Ainda que possam ser apenas apenas especulações, a busca por jogadores argentinos é a garantia que, se confirmadas, o Tricolor estará inserindo mais garra/atitude/irresignação ao elenco. Kannemann é o exemplo mais saliente, mas se a busca for no passado, mesmo aqueles com limitação técnica, nunca abriram mão destas qualidades, casos de Máxi Lopez, Herrera e Barcos.
São boas notícias para essa virada de ano.
Olha Bruxo o Grêmio dos últimos anos mudou, deixaram de lado o time copeiro e peleador para colocar em campo o futebol de qualidade, então se for pra trazer algum gringo que seja bom de bola pq garra e voltade o Jael tem de sobra.
ResponderExcluirMaxi Lopes, Herrera e Barcos eu passo.
Carlos
ResponderExcluirEsse trio foi apenas para demonstrar que mesmo sem qualidade (até gostava do Barcos)a garra nunca foi posta de lado.Algo que falta em André.
Dos atacantes gringos que eu vi no Grêmio o que mais gostei foi do Barrios. Dos que andaram pelo Brasil gostava do Aristizabal.
ExcluirBorja seria uma boa?
Carlos
ResponderExcluirO Barrios era professor; mesmo sem as melhores condições físicas, a gente via que sabia do "riscado". Grande centro avante.
Borja? Muito caro; alto risco.
ResponderExcluir