Páginas

Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Opinião



A Retomada

Renato, sempre inteligente, trouxe os holofotes novamente para si, reduzindo a pressão sobre os atletas do time principal.

O anúncio que concederia entrevista hoje, perturbou a mídia e despertou a curiosidade de todo mundo, inclusive da torcida. Todos saíram ganhando com o suspense. Garantia de audiência, água na fervura dos fatalistas e uma sinalização que mudanças virão.

O treinador começa a mexer no meio de campo. Luan sai, mas menos chamuscado pela más jornadas, porque o técnico tratou de inverter o papel dele; sai o vilão de atuações ruins, entra a vítima, neste caso, da precipitação de sua volta. Seja lá qual for a causa, Luan recebe um descanso para as melancias se ajeitarem na carreta (nem que surja uma nova carreta na sua vida. Quem duvida disso?). Renato não estabeleceu prazo para sua volta. Grande sacada.

Desconfio que não seja a única mudança no setor. É nítida a necessidade de rejuvenescê-lo. Trocar todo o quarteto Michel, Maicon, Luan e Montoya, na minha modesta opinião, não seria uma demasia. Quem sabe Thaciano, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Marinho nos jogos em casa? Pode dar errado, porém, garanto o fim da apatia naquela zona importante.

Para Domingo, o tal time alternativo poderá dar alternativas sólidas para o próximo jogo da Libertadores de meio de semana.

Se tem gente enfarada pela quantidade de títulos no elenco; tem também, gente que está louca por um lugar ao Sol. Resta Renato identificar quem é quem e aproveitar os que querem espaço entre os onze titulares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário