Páginas

Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

Opinião



Uma Noite Perfeita na Vila Belmiro

Que Grêmio é esse das últimas partidas? 10 gols marcados, 1 sofrido (de pênalti), tentos bem distribuídos em três goleadas, consequentemente, nove pontos em nove possíveis, um salto na tabela e boas perspectivas, porque pega o Avaí em casa, podendo cravar doze em doze pontos.

O time como um todo foi solidário; bem coletivamente e no plano individual, idem. Grande atuação de Paulo Victor, absoluto em todos os momentos. Não deu para sentir saudades de Geromel na zaga; no meio, o acerto pela manutenção de Michel, apesar da recuperação de Maicon, também a inclusão natural de Luan na de Jean Pyerre e na frente, segue o baile de Éverton, agora, bem acompanhado pelo crescimento de Alisson e a mobilidade de Diego Tardelli.

Pena que precisou perder para o CAP  para Renato sacar André do time, enfim, resta o consolo de lembrar do vídeo mau-caráter de um jornalista colorado, falando mal do treinador gremista ( inclusive no plano pessoal) que dizia que não chegaria à vaga da Libertadores. Se a empresa dele fosse séria, ele já teria sido mandado para o espaço.

Luan, Pepê e Éverton marcaram os gols, dois com participação de outro da base, Matheus Henrique, mostrando que o trabalho nas chamadas divisões inferiores é corretíssimo.

Seguem os melhores momentos:


5 comentários:

  1. Leonardo

    Bruxo: Grande vitória com o time funcionando como time. No entanto, tenho que alertar, infelizmente, para as deficiências técnicas e físicas do Galhardo. Temo que contra o Flamengo, que serão dois jogos demandando erro zero, o Galhardo possa ser o nosso "calcanhar de Aquiles".

    ResponderExcluir
  2. Grande Leonardo!
    É por aí, mas é uma sinuca de bico; Paulo Miranda, uma improvisação, Léo Moura, uma incerteza; o Galhardo vai ter que fazer uma partida de excelência.

    ResponderExcluir
  3. Grande vitória contra o bom time do Santos, todo o time foi bem. Muito bom ver Luan indo bem e que diferença é ter Tardelli no comando do ataque, Cebolinha joga muito e mais uma vez deixou o dele. Essa dupla Michel e Matheus no meio é a ideal, funcionam bem demais juntos. Única noticia ruim é a lesão do Jean Pyerre, espero que Luan tenha sua grande redenção contra o Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a dupla de volantes, é o que se falava desde ano passado, após a saída de Artur....fácil pra nós, torcedores, vermos....por que será que é tão difícil para Renato e a comissão técnica?

    No mais...mais uma vez a lesão acerta o time...

    ResponderExcluir