Isenção
Ontem, menos de uma hora antes do jogo do Imortal, eu fui buscar minha filha na casa de uma colega dela, no trajeto de ida, como havia esquecido o celular, sem alternativa, liguei o rádio do carro na FM da Gaúcha e , infelizmente, o comentarista da partida do Imortal era o torcedor-jornalista que a massa conhece com "Justo", o mesmo que tem dois vídeos interessantes nas redes sociais; o primeiro, 2016, quando afirmava o seguinte: - Disse antes e digo agora; não cai. Era sobre a vertiginosa queda na tabela do Inter em direção ao rebaixamento. O outro, onde ele, à vontade, "destila" comentários desairosos sobre a vida pessoal de Renato e garantia que ele não se classificaria para a Libertadores de 2020, sem saber que estava sendo gravado, portanto, bem tranquilo.
Pois não é que não aprendeu? Ontem, ele afirmava que o Grêmio estava diante de grandes dificuldades nas próximas duas rodadas (Palmeiras e CAP) e poderia ser alcançado pelo Inter que tinha dois jogos em casa e aí, tudo poderia acontecer.
Baseado em que, esta conclusão? Apenas no seu desejo de torcedor com pose de isento? Olhou o histórico recente, os desempenhos de cada um dos times?
Por essas é que cada vez menos, eu vejo alguém comentar: - Tu "viu" o que foi dito na Gaúcha? A turma está fugindo cada vez mais, porque cansou de ver lobo em pele de cordeiro; dando o tapa e escondendo a mão, posando de isento, subestimando a inteligência do torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário