Um Mistério chamado Kannemann
Bota assunto chato, tratar de lesões e longo tempo de tratamento.
Há jogadores que já estamos acostumados a esta situação. Em qualquer década do Grêmio, a gente lembra de atletas que frequentavam "estaleiro" como se dizia antigamente.
Kelly, Amoroso, Robert, Sorondo (Inter) que sequer estreou, mais recentemente, Maicon, Éverton Cardoso e Pinares.
Mas tem um que é surpresa nesta desagradável lista: Kannemann. Ele não teve uma lesão daquelas famosas como fratura, distensão muscular, ruptura de ligamentos, vide Quadril . Um "desconforto".
Brincando, brincando ... em 4 meses e meio de 2021, o argentino participou de 1 partida e o texto que inseri, diz que não há previsão de retorno aos gramados.
Ele e Geromel juntos são sinônimo de muralha quase intransponível nos clássicos.
Sem o gringo, o risco de insucesso é grande.
Existem casos de atletas com histórico de lesões, caso de Maicon que quer jogar mas não consegue.
ResponderExcluirE no Grêmio existem as lesões misteriosas, casos como de Luan, Guilherme Guedes, Pepê e agora Kannemann.
Mistério
Exatamente! Veja o caso do Pepê; antes da negociação, nunca era poupado, fazia questão de não ficar de fora nunca, depois ...
ResponderExcluirTambém vejo como um grande mistério, Bruxo. Porém, lembro amigo que o último clássico teve Rodrigues e Ruan na zaga e saímos com a vitória. Ruan vem bem, cresceu bastante com Geromel ao seu lado.
ResponderExcluirAdemais, e o time deles hein? Confesso, não sei aonde que estão vendo uma melhora no lado de lá. Tudo balela dessa mídia parcial. A cada dia que passa, fazem de um tudo para esconder deles mesmos os infindáveis rombos que existem por lá, bem como, o futebolzinho pequeno que vem jogando. Pegaram uns caco de time. Contra o Juventude, já havia sofrido um bocado. Ontem então, o Tatira só não fez mais porque é muito ruim.