Páginas

Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Opinião




De Olho no Mercado 

Li que o Tricolor está vasculhando o mercado atrás dos tais "ajustes", "contratações pontuais" e no meio do tiroteio de informações, um nome me agrada; trata-se de Nathan, jovem jogador do Atlético Mineiro, meio-campista, mais voltado para o setor ofensivo, embora já tenha lido (erradamente) que é da segunda posição do setor. Vide Nathan.

Alguém poderá dizer: se é bom, porque o Galo não fica com ele. Aí, eu lembro que certos atletas precisam de novos ares. Tenho em mente, Lucas Lima, que no Inter não fez nada e depois estourou e tantos outros exemplos; caso de Claudinho, ex-Corinthians que brilha no Bragantino.

Nathan tem um perfil que é interessante o investimento. Jovem, relativamente barato, ambicioso.

Vale a pena arriscar, até porque o meio de campo gremista ainda é "terra de ninguém".

2 comentários:

  1. Dado que Tiago Nunes já disse que Darlan e Matheus Henrique, quando jovens, jogava mais à frente, e ele quer usar essa aptidão ofensiva, e que se tem Piñares, Douglas Costa e Pedro Lucas, não vejo essa lacuna no elenco...

    Mas como investimento, sim, é interessante. Até porque, seguindo a atual política, vai jogar 3 anos pela transição até começar a ter chances no elenco principal.

    ResponderExcluir
  2. Glaucio
    O tal aproveitamento da base até o momento, é pura teoria.

    ResponderExcluir