Chance para os Reservas
Faz bem o Tricolor; deve poupar os considerados titulares por Luiz Felipe para esse confronto que está definitivamente desigual (0 a 4) no dia do seu aniversário, 15 de Setembro.
Acredito que o Flamengo fará o mesmo, porque o desgaste natural de uma partida no meio de semana terá o acréscimo de ser exatamente o jogo anterior ao Flamengo versus Grêmio, no mesmo local.
Por isso, o técnico gremista terá oportunidade de ver como andam Brenno, Paulo Miranda, Cortez ou Diogo Barbosa, os meninos Bobsin e Fernando Henrique, as novas caras do plantel, Villasanti, Campaz, talvez fazer retornar Churín, quem sabe Borja.
Além deles, dar ritmo a Ferreira e Kannemann. Também, se Luiz Felipe quer mesmo reintegrar Victor Ferraz e Éverton Cardoso, esta é a ocasião.
Enfim, será um amistoso de luxo para ambos os times.
Alguma coisa boa deve sair daí.
E quem duvida, Bruxo, de que algo muito bom pode sair daí, tendo em conta o climão de já ganhou do lado de lá? Se eles, os vermelhos, conseguiram a façanha de tacar um 0 a 4 neles, dentro do maraca, o que impede de fazermos o mesmo?
ResponderExcluirEita!
Seria lindo, mas é um sonho impossível. Risos.
ExcluirVou abrir um vinho e comemorar bastante o dia que esse Flamengo "Galático" implodir, já faz dois anos que estão insuportáveis se achando os donos do futebol brasileiro.
Lipatin
ExcluirReserva um de boa safra. Estão atropelando o bom senso com a liberação de torcida. Pena que os clubes sejam frouxos.
Era hora de parar o campeonato.
Rodrigo
ResponderExcluirGostaria de compartilhar deste teu otimismo!
Que façanha seria.
Jogo para dar oportunidade e avaliar jogadores que estão sendo pouco utilizados, uma derrota simples fica de bom tamanho. Enquanto isso prepara o grupo para o jogo de domingo onde um empate fica de muito bom tamanho, já uma improvável vitória daria ao grupo a confiança necessária para buscar uma posição honrosa no campeonato.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirConcordo completamente com o teu comentário.
É por aí.
O pior disso tudo é estarmos sem um pingo de esperanças justamente no dia do aniversário do clube, que situação constrangedora Bolzan e seus pares políticos nos colocaram.
ResponderExcluirPor toda essa celeuma do Grêmio em ir reclamar na CBF sobre ter torcida ou não (Flamengo matou mais de 10 crianças e ficou por isso mesmo, era óbvio que ninguém iria impedi-los de colocar torcida no estádio!), os cariocas muito provavelmente irão jogar com sangue nos olhos e lá vem mais uma goleada.
Possivelmente é jogo que não irei assistir, vou sair jantar com a esposa, programa mais sadio do que se estressar com um jogo morto.
Rafael
ResponderExcluirComo trabalhei muito hoje, minha filha com aula on line e minha mulher em live de ayurveda; vou ficar à frente da tevê, sonhando com uma vitória improvável.
Sarará mostrou ter condições de brigar por posição. Teve qualidade nos desarmes e soluções com a bola no pé. Fernando Henrique marcou bem, mas não ajudou na saída de bola. Agora os pontas demonstraram que não estão prontos. Falta qualidade, inteligência pra tomar decisões e físico pra ganhar disputas individuais.
ResponderExcluirBigode
ExcluirDois meninos não tem condições de jogar no Grêmio. Esforçados, apenas.
Inexplicável o Campaz não receber alguns minutos pra jogar. Não fatia menos que os escalados. Diego Souza não incomodou a defesa como o Borja...resultado: os zagueiros do Flamengo subiram até o meio campo pra armar jogo, pois ficaram confortáveis.
ResponderExcluir