O Estranho Caso da Preterição de Bobsin
"Sem ser relacionado há seis rodadas, Victor Bobsin segue sendo uma das melhores opções para o meio-campo gremista. Em comparação com Thiago Santos e Mathias Villasanti, que dividem posição com ele, o camisa 50 é melhor em cruzamentos, lançamentos, passes no meio e eficiência por partida, além de ter uma assistência na Série A.
Além de liderar nas estatísticas, Bobsin também recebeu menos cartões amarelos por jogo, com dois em dez partidas e 16 faltas cometidas. Nos confrontos que atuou, o volante soma 88% de precisão nos passes e eficiência por partida. Ele ainda tem 91% de eficiência no meio-campo."
Fonte - Vide: Esquecido
Acho que estas atitudes dos diversos comandos técnicos explicam estar morando, residindo e domiciliado na Zona do Rebaixamento.
Coloquem a bruxa Keka, mas não coloquem mais esse animal acéfalo Thiago Santos em campo. Não ajuda em nada e ainda atrapalha. Soterrou o time do Grêmio com um pênalti estúpido em jogada morta e não acompanhou o meia central no 2°, função essa que era sua única em campo, marcar Raphael Veiga.
ResponderExcluirEu não entendo como não enxergam que esse cara é o volante que pior desempenha atualmente...É disparado o que mais comete faltas bobas, não tem inteligencia pra ler o jogo e nem qualidade com os pés.
Lucas Silva ou qualquer outro dos guris estavam muito melhores! Não entendo...
Interessante que tivemos 4 técnicos que também parecem não entender o que o campo insiste em cuspir na cara deles em todos os jogos!
São "os mistérios do futebol" que sempre rebenta no torcedor.
ExcluirEstou realmente indignado...como um jogador consegue enterrar o trabalhos outros 10 em campo? Em todos os jogos tem alguma ovelha negra cagando todo o trabalho dos demais.
ResponderExcluirPara complicar; essa invasão.
ResponderExcluir