Prá Ontem !
O futebol assim como a vida, às vezes, é feito de ironia. Pode esta noite, Douglas Costa ser o responsável pela manutenção do Tricolor na Série A, mas, nesta hora, não vejo como escalá-lo; sequer ficar entre os convocados para a partida contra o Galo. É arriscar o pelego numa partida crucial, onde ele poderá não se portar com o devido profissionalismo, aliás, condizente com suas últimas atitudes e, também, por poder afetar a estabilidade emocional dos seus pares em campo.
Como fica o treinador que perdeu a mãe e teve que voltar e encarar uma parada torta dessas, vendo o seu atleta mais caro pedir para ser dispensado? O mais grave: não se trata de jogador criado longe do Grêmio, sem identificação com a instituição; pelo contrário, o discurso até chegar à capital gaúcha era de um resgate, uma retribuição pelos anos atuados na base azul.
Por tudo isso, Douglas Costa já deveria ter vazado do clube, antes mesmo desta Quinta-feira eletrizante.
Nunca uma expressão banal teve tanta razão de ser usada: - Sem noção!!!
Bela observação, Bruxo. É um completo sem noção das coisas mesmo. Faltou lapidação pra esse sujeito.
ResponderExcluirRodrigo
ResponderExcluirUma temeridade botar o cara numa decisão. Pode boicotar o time.
Bruxo, e o pior nessa história toda é o pavão Abrahão dando entrevista pra rádio contando os pormenores do assunto, tipo, vou jogar essa gasolina no incêndio e ver se apaga. Custa nessa hora ficar com a merda da boca fechada e dizer que não irá dar entrevistas???
ResponderExcluirAcabou, série B
ResponderExcluir