Jeito para Acertar
Jaílson, Arthur, Ramiro e Luan; este, o quarteto do coração do time na conquista da terceira Libertadores pelo Grêmio. Eram quatro juniores, mais! eram quatro juniores jovens, assim como ocorreu com Danrley, Roger e mais exatamente no meio, Carlos Miguel e Arílson em 1995.
Com os ingressos de Bitello e Gabriel Silva, Roger sinaliza que vai mudar o pensamento vigente até a sua chegada e nos seus primeiros jogos. Vai investir nos garotos de talento. Há mais do mesmo no elenco. Só querer.
Ganham ele, o clube e a massa torcedora.
Mas bruxo, aquele elenco tinha alguns mais velhos, vencedores, e ainda "novos", pra ajudar. Hoje os experientes do grupo estão beirando a aposentadoria.
ResponderExcluirOu dá pra comparar Dinho e Goiano com Villassanti e Lucas Silva?
Rivarola/ Adilson x Geromel (de hoje)...
Complicado comparar com a situação atual.
Glaucio
ExcluirGeromel com Kannemann ainda dá bom caldo. Villasanti é tarimbado, embora jovem. Tem o Diego Souza.
Onde 4 num time são experientes e bons, o resto é para investir na gurizada.
Mas para o Grenal o Roger está pensando em usar o Lucas Silva. Não sei se houve mudança no pensamento. Menos mal que o Thiago Santos vai para o banco. Abraço
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirO que ele não pode é mexer na posição em que Villasanti começa a render. Thiago Santos vai acabar cedido para um clube mediano da Série A. Será grande negócio para todos. Um Avaí, América MG ou Cuiabá.