O Olhar de Cada Um
O título da postagem já indica pluralidade; neste caso, sobre a campanha do Grêmio. Há várias interpretações sobre o mesmo tema.
Esse desempenho gremista me remete à edição de 1978 do Festival de Gramado, que, por ausência total de um papel feminino forte, o de melhor atriz acabou com Kátia D'Angelo num desempenho francamente de coadjuvante no filme Barra Pesada. Ela teve méritos, mas, a concorrência de personagens (que fique claro) era limitadíssima.
Nas duas próximas rodadas, o Tricolor obtendo 4 pontos (Operário e Cruzeiro), poderá se distanciar do Sport, único real adversário de Vasco, Bahia e Grêmio, e tornar esta Série B enfadonha para quem assistir descompromissadamente. O contrário, felizmente, para esses 3 clubes e seus torcedores.
Existe um mérito indiscutível do Grêmio, sua atitude pragmática (!!!) ? lembro que há muitos textos nessa direção, no entanto, eu estou alinhado com aqueles que veem no desempenho dentro de campo, uma limitação tática e de postura, salva pela pobreza geral dos seus concorrentes, que não decorre apenas da fragilidade do elenco. É uma convicção equivocada de quem toca o time fora das quatro linhas.
Desconfio que terá que suar sangue para superar os "grandes" desta edição em seus domínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário