(N) A Casa dos 30
Uma característica aparece com força neste Grêmio de 2023: a elevada média da "casinha" Tricolor, isto é, a zaga, seus integrantes mais conhecidos, os que estavam, os que chegaram, todos estão na casa dos 30 anos ou mais.
Geromel (37), Kannemann (31), Bruno Alves (31), Diogo Barbosa (30); esse quarteto recebeu o reforço de integrantes com bastante rodagem como Fábio (32), Reinaldo (33) e Bruno Uvini (31). Apenas João Pedro foge dessa "regra". Ele está com 26 anos.
Será uma curiosidade e também, um risco, ver tantos atletas num único setor do time com idade superior a 30 anos.
É de conferir.
Ainda não entendo o que Diogo Barbosa faz dentro do Grêmio... se a gestão passada cometeu equívocos, eu até aceito a crítica. Mas permanecer errando aí já é outra coisa...
ResponderExcluirComo tu disse mais abaixo: jogador ruim, uma hora joga.
Rodrigo.
Rodrigo, arrisco dizer que Diogo começa o ano como titular. bruxo
ResponderExcluirBruxo e Rodrigo, também não entendo como o Diogo Barbosa segue no Grêmio ainda. Jogador podre.
ResponderExcluirMe preocupa mais nas laterais os trintões aonde exige maior correria, tem que estar com o preparo físico em dia. Me preocupa também como está esse Bruno Uvini que andava meio parado e não passa a mínima confiança, espero que ele me cale, risos. Tomara que o Kannemann esteja 100% mesmo depois do calvário das lesões. Na zaga ainda tem o Natã e o Tonhão, que acho que voltou do empréstimo, fora do grupo "dos 30".
Lipatin
ResponderExcluirO Diogo Barbosa é um dos jogadores mais caros da história do clube. Um absurdo.
É sério que ainda estamos discutindo Diogo Barbosa? Mas tão esperando o que pra mandar essa ingua embora!! Pqp!
ExcluirÉ isso aí, André. Já devia ter saído no final de 2021.
ResponderExcluir