Correndo por Fora
Nestas possibilidades de composição do meio de campo gremista, após tantos desfalques, um nome, ainda que discretamente, vem sendo mencionado para estar entre os 11 no Sábado decisivo; é Darlan.
Eu já joguei a toalha. Aquele canhoto fronteiriço, descendente do estilo de Arthur e Matheus Henrique, se atrasou na carreira. Suas passagens fora da Arena não entusiasmaram os dirigentes de Chapecoense e Juventude e ele retornou quase no final da fila dos atletas do setor.
Se entrar em campo diante do Ypiranga numa partida que de amistosa não terá nada, poderá ser o ponto de retomada na sua trajetória e mostrar que ainda pode ser uma boa alternativa para o Grêmio.
Pode dar Darlan na semifinal.
A partida dele em Erechim na semana anterior, infelizmente, o descredencia totalmente, Bruxo. Tá muito mal. Parece sem ambição também. Só joga pro lado e pra trás.
ResponderExcluirNo início, realmente, empolgou. Mas já se passaram três anos.
Vinnie
ResponderExcluirDarlan está numa encruzilhada (se é que já não ocorreu) de sua carreira. Precisa comprovar rapidamente no Grêmio ou passará a atuar em clubes médios e pequenos.
A amostragem recente não é boa.
Do jeito que tá o time pra amanhã, só servirá pra queimar o Darlan.
ResponderExcluirTécnica ele tinha, mas nada demais.
Pode ser um bom reserva, pra quando o time estiver completo...em meio a Lucas Silva, Tiago Santos, Thaciano...a tendência é que afunde de novo.
Glaucio
ExcluirAcho que a massa torcedora vai fazer o placar necessário. O problema é mais adiante.
O Thaciano de segundo volante é provavelmente a melhor opção pra amanhã. Deixa o Bitello na dele, e se o Cristaldo jogar, mantém a linha ofensiva titular com o Ferreira no banco.
ResponderExcluirNao gosto da ideia de recuar o Bitello e escalar o Ferreira de início. Anula o Bitello em troca de quase nada na frente.
Ypiranga vai jogar atrás. Primeiro volante tanto faz.
Sou dessa idéia também, mexer o mínimo possível.
Excluir