Grêmio abusa da paciência do torcedor
Sinceramente, acho que o mais otimista dos torcedores perdeu a paciência com a partida do Grêmio em Bragança Paulista. Se sublima a cada partida fora da Arena, quando pareceu ser impossível ser pior do que foi diante de Goiás, Vasco e Santos, o repertório que incluía apatia, desarranjo tático, esta noite, recebeu doses de trapalhadas, que não foram privilégio de quem estava dentro das quatro linhas. O comandante técnico foi o pior. Errou ao não perceber que o lado esquerdo da defesa estava exposto demais, também, a lentidão e falta de combatividade de três dos quatro do meio (Carballo, Pepê e Cristaldo) e a insuficiência técnica de João Pedro Galvão.
Escapou Villasanti; talvez Suárez e Kannemann, os demais, muito desligados, atrapalhados, prejudicados pelo desacerto coletivo.
A Direção é responsável pela atuação na janela de transações: Luan, João Pedro Galvão, Bessozi, Rodrigo Ely, Iturbe, não são "reforços".
Como os jogos são em casa e fora e o Tricolor só mostra alguma coisa com o "bafo da torcida", será uma luta intensa, homérica, para conseguir ficar no G-4.
Renato tem a maior responsabilidade neste imbróglio que o time se meteu, porque, cada vez que tem tempo para treinar, a equipe retrocede. O calendário nunca foi tão parceiro do clube como este ano e as justificativas usadas anteriormente, já fazem parte do passado.
Folgas.... desmobilização....
ResponderExcluirExatamente, Glaucio. O recado para o elenco foi dado, queiram ou não, esse tipo de comportamento, relaxa ou desmobiliza o grupo.
ExcluirPelo que acabei de ler tive sorte em não assistir o jogo pois já esperava uma derrota.
ResponderExcluirO que adiantou mandar embora o ricardinho e trazer o gustavinho assim como: diego barbosa, Lucas Silva ,Tiago Santos etc...inflaram o grupo com jogadores " meia boca" novamente.
Renato deu o que tinha para dar, chega desta " idolatria ridícula" porque não tentar um treinador mais qualificado.
Sem falar nas vindas "esquisitas" de Iturbe e Besozzi; além de saber que não ia contar com Luan.
ResponderExcluir"cada vez que tem tempo para treinar, a equipe retrocede"
ResponderExcluirFoi exatamente o que pensei durante o jogo.
Terminar a partida com 1 jogador no meio e 5 atacantes foi de chorar.
Carlos
ResponderExcluirInfelizmente, essa é a pior constatação; pior e real.