Grêmio bate Coritiba e avança no G4
Por compromissos, eu não acompanhei completamente esta importante vitória gremista, agora, já são 3 consecutivas e, sempre respeitando os adversários, tem o Bahia em casa, em seguida. Pode fechar uma estabilidade no G4, o que será excelente em função da inconstância dos concorrentes. Um perde ganha, vide Flamengo, Botafogo e Athlético Paranaense, isso, para citar os mais recentes.
Preocupa a lesão de Geromel, porque isso pode ser um indicativo que a renovação dele tem que ser repensada. Tecnicamente, nenhuma dúvida, a questão é física. Pepê, sua condição, outra incógnita. Para 2024, o aproveitamento "massivo" de Josué, Mila e Ronald é um imperativo.
Pelo compacto dos melhores lances, parece que a defesa se comportou bem e o gol sofrido ocorreu numa precipitação de Cristaldo. Ou o sistema defensivo melhorou ou é consequência da fragilidade do time paranaense; talvez, ambos. De qualquer forma, um avanço, basta ver o que o Inter (não) conseguiu diante deste mesmos oponentes, mesmo atuando em casa.
A ida para a Libertadores, hoje uma forte tendência, mexe com o planejamento do clube para melhor em 2024.
Oremos.
Bom dia bruxo!!! Sempre lembrando, DEVAGAR C/ O ANDOR QUE O SANTO É DE BARRO!!! Até algumas rodadas o time era DEPLORÁVEL em termos técnicos e táticos. Não mudei em uma vírgulao que penso em relação ao elenco e comissão técnica. Não podemos ficar comentando em cima de resultadosbe sim de produtividade e a média geral ainda é baixíssima.
ResponderExcluirUma péssima notícia já está circulando na mídia espirtiva: A convicção de Alberto Guerra na permanência do Sr. Renato Portaluppi p/ 2024, ou seja, expectativa de profissionalização ZERO.
TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANCHES!!!
A escalação já mostrou, novamente, a teimosia do Renato: Fábio na lateral direita é uma substituição certa. O time fez 1x0 e "deitou" no resultado. Só passou a jogar depois de tomar o empate e da entrada do Ferreira, João Pedro e Besozzi. Ainda bem que o Luizito foi "garçom" novamente. Ainda considero a classificação para a Libertadores incerta. Título? Esquece!
ResponderExcluirJoão!
ResponderExcluirQuando vi que o Fábio jogou, achei que o J.Pedro estivesse lesionado, mas ele entrou.
É inexplicável a escalação dele. São movimentos do treinador que não acrescentam nada ao time (estou falando em tese).
A Direção precisa ter o entendimento que, se o time ainda briga por algo maior, isto se deve exclusivamente ao camisa 9.