Páginas

Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Na Copa



A percepção dos Canarinhos

Ainda que desnecessário, reforço que é a minha opinião sobre fatos que eu desconfio que vingaram com muita força nesta seleção brasileira. Sendo opinião, está sujeita a equívocos, porém, está mais para verdadeiro do que falsa impressão.

Notei que alguns jogadores, aqueles em maior evidência junto a torcida e por consequência com maiores e melhores contratos de publicidade, solenemente ignoraram as instruções da Comissão técnica, isto é, depois que "o gado se embrenhou no matagal", identificando mais claramente, as duas últimas partidas.

Estes jogadores, mercê da retaguarda de grandes empresas em seus currículos, seus contratos polpudos, se sentiram maiores que a própria CBF; entenderam que esta, tornara-se refém deles, por conta dos patrões eventuais, que dispendem volumosas quantias em anúncios publicitários e os fazem garotos propaganda.

Alguém que me lê agora, poderá dizer; que grande bobagem! Em outras Copas isso aconteceu com a mesma intensidade. Respondo; correto! No entanto, o problema não está nos anunciantes, nem na CBF, está na cabecinha destes jogadores de 2014.

 Ronaldo, Rivaldo, Romário e outros, conseguiram administrar essa situação, respeitando a hierarquia dos vestiários e das 4 linhas. Essa geração atual, parece que confundiu as coisas.

Em alguns momentos, Luiz Felipe & cia. passavam a impressão de que suas palavras evaporavam ao sabor da brisa. O time virou um samba do crioulo doido.

Aí é gandaia geral. Não tinha como vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário