Postura de presidente
Leio que o presidente Bolzan Júnior segue estremecido com o presidente da FGF, o conselheiro colorado Francisco Noveletto Neto. Faz muito bem.
Num universo, o atual, onde pipocam escândalos em cascata, FIFA, Conmebol, CBF, não é nenhum absurdo, nem ser irresponsável, colocar sob suspeição, qualquer campeonato regional que leve o carimbo destas instituições em alguma posição do organograma do futebol.
Eu achei muito estranho a ressurreição de conhecido juiz gaúcho, que tropeça apitando jogos da divisão de acesso, a popular segunda divisão e de uma hora para outra, vira candidato a apitar os jogos decisivos do Gauchão 2015. Pelo menos, na opinião do presidente da FGF. Felizmente, Luiz Felipe botou a boca no trombone, o plano arquitetado foi para o espaço e os fatos tomaram o seu curso regular.
A atuação infeliz de outro árbitro nas quarta da final, catapultou o Coirmão para a próxima fase e ele aproveitou bem. Botou faixa de campeão.
Diante disso, dos "infortúnios" dos homens de preto, como se dizia antigamente, que dificilmente atingem o Internacional, faz muito bem o presidente Tricolor em marcar posição contrária ao oba-oba da Imprensa e dos clubes do Interior, apesar da penúria a que estes são submetidos, mais o silêncio aprovador do Coirmão.
Não dá para ficar passivo, assistindo a banda tocar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário