O acerto da Comissão Técnica
Acredito que a Direção gremista atual acertou muito mais do que as gestões anteriores no aspecto formação e condução do grupo de jogadores; inclusive, considerando o mandato do grande Fábio André Koff.
Bolzan Jr. e seus pares; (eles) estão conseguindo resultados semelhantes aos antecessores, é verdade, mas tem revelado mais jogadores jovens, especialmente de ataque, algo escasso nos anos anteriores e com um menor custo. Também, mesmo errando na Igreja e acertando no Padre, consagra um treinador jovem e identificado com as cores azul, branca e preta.
Outro acerto fantástico, que deve balizar novos investimentos em jogadores veteranos ou de retorno duvidoso do investimento, foi o contrato por produtividade realizado com Douglas.
O camisa 10 é o que mais entrou em campo em 2015 vide (Douglas desafia a lógica), algo inédito em sua carreira no Olímpico, por exemplo.
Alguém acredita que o catarinense jogaria tanto em quantidade e qualidade no ocaso de sua carreira, se o vínculo com o Imortal fosse outro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário