Expectativas
Sexta-feira de muitas especulações, de muitos "quase" e acho que Dezembro se arrastará nesta toada. Vários nomes, poucos negócios.
O Tricolor perdeu Rodinei e parece que vai apostar as fichas da lateral direita em Galhardo; Geromel é daqueles negócios pendentes, o mais provável de um desfecho favorável. Há convergência entre todas as partes para o acerto feliz.
Já, olhando para o caso Maicon, eu fico pessimista, isso porque Muricy é admirador do futebol do meia, está no Flamengo, que parece ter munição; também, porque o atleta é carioca.
Zelarayán é um desconhecido para mim, o que não representa muita coisa; conheço pouco, quase nada do mercado platino, mas um atleta de 23 anos, que não despertou interesse da Europa, nem de nenhum grande argentino; no mínimo, dá para dizer que é intrigante a situação.
Fred e Henrique virão, tenho essa convicção, especialmente, porque os atletas desejam isso. Desta vez, o Tricolor é estilingue, bodoque ou funda; ao contrário de outras situações, que os jogadores forçaram a barra para sair, casos de Paulo Nunes e Jonas, para ficar em apenas dois exemplos.
Porém, a grande expectativa é pelo comandante de ataque; olhando a movimentação, arrisco dizer, que Bolzan Jr. e seus pares vão olhar para a situação de Barcos e fazer uma investida.
Pessoalmente, eu optaria por Luiz Fabiano, Fred, André (Sport) ou Henrique (Botafogo) que disputou o último Brasileiro pelo Coritiba.
Ricardo Oliveira seria o ideal.
Fred também creio estar acertado. Se confirmarem Zelarayan, ainda deverão vir zagueiro e atacante. Sobre estes não arriscou um chute. Henrique é desejo mas seu salário é impeditivo.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirHá o desejo do atleta em retornar; ele é irmão da esposa do Keirrison do Coritiba, que perdeu um filho pequeno; além disso, está na reserva no Napoli e ele tem ambições quanto à Seleção.
Acho que o salário não será problema.
Parece que o Napoli não libera sem compensação.
ExcluirPJ
ResponderExcluirPode vir por empréstimo, algo parecido como ocorreu com Vitinho do CSKA e Geromel do Köln.