Hora da Verdade
O enfrentamento hoje à noite no estádio Casablanca em Quito, não é definitivo, porém, deverá revelar o Grêmio desta Libertadores.
O Tricolor já sabe que não será o primeiro colocado, se passar para a outra fase, mas isso neste torneio, não quer dizer muita coisa, basta lembrar o Boca 100% caindo para o 16º colocado River Plate, que, afinal, levou a taça.
O Grêmio precisa desfazer a péssima jornada feita no México e a outra, menos ruim, mas, igualmente, sofrível diante do San Lorenzo, quando renasceu na competição, graças ao talento de Lincoln e a raça de Bobô no final da partida, além de uma partida histórica de Marcelo Grohe.
Com um ataque que surpreende pelos gols em abundância e uma defesa, onde apenas Pedro Geromel é unanimidade, o Imortal precisa desfazer as desconfianças de sua torcida.
Começa por hoje.
Alvirubro
ResponderExcluirDá uma olhada na tua postagem sobre Valdir Espinosa.
Bruxo, já coloquei algumas informações na postagem sobre o Espinosa. Espero ter ajudado.
ExcluirAlvirubro
ResponderExcluirDei uma passeada no Álbum Tricolor; a gente, não se dá conta da grandeza do trabalho que o amigo realiza. Falar sobre Airton Pavilhão, Renato ou De León é fácil, mas buscar dados de grandes atletas, que fizeram o Grêmio forte em tempos menores como o caso de Ari Hercílio, é muito legal e rico. Fantástico