Alinhamento dos Planetas
Amanhã é o dia. Ou melhor, a noite que todo o clube com história e vergonha na cara sonha, deseja; isto é, realizar a partida histórica, cometer a redenção; renascer.
Marcelo Grohe deve amarrar uma figa nos nós da rede, Ramiro e Maicon usarem um unguento do Pai Edu para a prevenção de lesões; Fred, um galho de arruda na orelha. Geromel, bem, este não precisa de aditivos.
Na frente, Luan e Miller Bolaños, antes do jogo, devem espalhar balinhas de mel atrás da goleira adversária, por fim, os 11 titulares ingressarão no campo portando um estandarte de Santo Expedito.
Ah! Os planetas deverão estar alinhados; Vênus deve estar em conjunção com Júpiter.
Tomadas estas providências, igualmente seria interessante se Marcelo Grohe reeditasse a jornada épica e até agora, irrepetível que teve contra o San Lorenzo lá mesmo em solo portenho.
Ramiro voltar a jogar o futebol que apresentou no Grenal de Novembro de 2014 (4 a 1) e mais recentemente, diante do Toluca.
Fred deverá ser uma espécie de Robin para o Batman Geromel, um Sancho Pança para o Quixote Geromel, um Watson para o Sherlock Geromel.
Marcelo Hermes se transformar no Roger do Terceiro Milênio, sendo o terceiro zagueiro pelo lado esquerdo quando o time for atacado, também, se transformando na bengala dos atacantes pela extrema ofensiva.
Walace poderá ser ... Walace; Giuliano, aquele mesmo que encarou o Juventude, Domingo passado; Maicon vire uma "reencarnação" de Luis Carlos Goiano, Douglas, um torcedor especial à beira do campo, mais exatamente, no banco de reservas.
Lincoln se empoderar e apoderar-se do meio de campo gremista, levando o terror aos argentinos. Um Messi negro.
Que Luan seja o grande carrasco do Rosario como é para o Coirmão e Miller Bolaños confirme, que é diferenciado.
Vale lembrar, que o Rosario Central não é o bicho.
Por fim, se o Tricolor voltar desclassificado, que os mandatários do clube reavaliem suas "convicções", troquem peças de dentro e de fora das 4 linhas.
É o que eu espero desta Quinta-feira monumental.
Precisamos de um Arilson, quem poderia ser?
ResponderExcluirTalvez o Lincoln.
ResponderExcluirAinda nao vejo explosão nele, mas é realmente o mais próximo de alguém capaz de carregar a bola à frente com objetividade.
ExcluirGlaucio
ResponderExcluirNaquele Grêmio havia Carlos Miguel; ele e Arílson eram "gêmeos".
Como escrevi em postagem anterior, o Grêmio vai com a mesma formação, apenas com o ingresso de Geromel. Seguem os bruxos de Roger.
ResponderExcluirEntão é torcer pra uma noite ímpar de Luan e Bolanos, um chute do Walace...
ResponderExcluirNos demais não tenho esperança.
Que bela crônica.
ResponderExcluirJuntou inteligência, humor, uma pitada de otismo, uma pontinha de desapontamento.
---
Bruxo, na tua crônica, tu fez uma bela mistura com a medida certa de tempero.
---
Talvez, tempero esteja faltando para esse time.
Faltando muito tempero, Marcelo Flavio.
ResponderExcluirObrigado pela força.