Nova chance para acertar o passo
No dia de seu aniversário de 113 anos, o Grêmio está em nova encruzilhada; vai superar os obstáculos como sempre superou, apenas fica a dúvida: Quanto tempo isso irá demorar?
Romildo Bolzan Jr. tem a oportunidade de acertar o passo do time, porque parece que fora das quatro linhas, o presidente tem feito o ajuste tão necessário nos rumos do clube.
Os rumores de desacertos e diferenças entre os atletas crescem e fomentam a crise, que desencadeou o processo de troca de comando técnico, então é preciso agir logo e de forma infalível.
Antes de acertar com o treinador, será necessário definir o "homem do futebol", mesmo que no anúncio dos nomes a ordem de apresentação não seja essa.
Particularmente, eu não acredito em "projeto" para o futebol, por isso, a escolha do profissional deverá decorrer de alguns fatores que passarão longe do perfil exigido para tocar o tal "projeto". Conversa fiada.
Dando um pitaco; gostaria de ver Guto Ferreira no lugar de Roger Machado. Fez alguns bons trabalhos, conhece o futebol gaúcho e, em especial, o gosto por aproveitar jovens da base.
Entretanto, os nomes mais citados são de Adalberto Preiss (de ótimas passagens na função de dirigente) e Renato para técnico, o que é uma loteria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário