Páginas

Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Opinião




A Melhor Condição

O Tricolor avizinha a passagem de ano de um modo diferente; jamais esteve nessa condição, a atual, na sua história, pelo menos recentemente.

Ganhou um título de peso, depois de 15 anos, está com um dos mais modernos estádios do mundo, a torcida não para de crescer, terá uma mesma gestão para meia década, o que (teoricamente) permitirá planejar mais calmamente o futuro gremista.

Além disso, vira o ano com o mesmo treinador e um grupo de jogadores solidificado, precisando de acréscimos pontuais, mais um trabalho de base que rendeu bons frutos nos últimos anos, em especial, Alex Telles, Wendel, Walace e Luan.

Como cereja deste bolo de sucesso, o inédito rebaixamento do Coirmão.

Se o Tricolor não velejar em águas tranquilas e auspiciosas nestes próximos anos, será por pura incompetência.

Os ventos estão todos a favor.

5 comentários:

  1. Diretoria está com a faca e o queijo na mão. Ótimo momento para o Grêmio investir forte em marketing para atrair os olhos das crianças e jovens que ainda não decidiram o time do coração fora do RS. Tricolor tem muito do necessário, técnico boa praça, jogadores jovens como Luan, um dos melhores estádios, camisa linda desde sempre, primeiro no ranking da CBF e por aí vai. Momento de se impor por mais visibilidade no centro do país.

    ResponderExcluir
  2. Victor
    Exatamente, neste momento, muitos prós e poucos contra.
    Mantidos Walace e Luan, mais dois novos jogadores + o amadurecimento de Pedro Rocha, Éverton e Lincoln fica faltando pouco. O problema é a reposição, elenco grande e de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil para todos. Podemos e devemos comemorar a continuidade.

      Excluir
  3. Em se confirmando a aquisição do estádio - datada para março - daí sim o marketing estará em berço explendido.

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando como seria se o Odone tivesse sido reeleito. Cruzes!!!

    ResponderExcluir