Águas Calmas
Excetuando o extra-campo, compra da Arena, dívida com Kléber, o Grêmio navega num mar de tranquilidade, mesmo que possa ser uma situação momentânea, senão, vejamos:
- Está classificado na Primeira Liga, sem fazer nenhum "esforço"
- Ganhou fora a primeira das quartas-de-final do estadual, bastando apenas confirmar a vaga amanhã em casa
- Não há neste instante, time mais "desenhado" para levantar o caneco do Gauchão
- O principal adversário está na pior fase da sua história, isto, que ainda pode não ser o fundo do poço. O STJD está com fome e sede
- Essas condições permitem que jovens valores como Arthur, Lincoln, Éverton, Thyere e Pedro Rocha, consolidem as suas carreiras dentro do clube, sem sobressaltos
Diante deste cenário, repito o que escrevi recentemente; o Grêmio está correndo praticamente sozinho rumo ao título. Até exemplo de como não errar ele tem; basta olhar para 2016.
Acredito que boas vibrações podem contribuir para uma aura vencedora, mas o excesso de confiança é o primeiro passo para a derrota. Menos Bruxo, menos.
ResponderExcluirArih
ResponderExcluirPor enquanto, estamos só com boas vibrações. A massa pode ter o otimismo, jogadores e comissão técnica, não.
Fora do assunto:
ResponderExcluirhttp://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Inter/2017/04/614607/Nao-ha-hipotese-de-tirarem-Inter-da-Serie-B,-afirma-presidente
Aí, eu pergunto, mas há dois dias, o Inter tentava voltar para a Série A e o calendário da B já não estava pronto? Melhor ficar calado.
Bruxo,
Excluiro Medeiros fez o que deveria ter feito aquela turminha que derrubou o time para a B. Eles são os responsáveis pelos fiascos recentes. E eu nem sou favorável ao Medeiros, mas pelo menos ele tem os pés no chão e a humildade de entender que não existe caminho diferente do campo de jogo para voltar ao Brasileiro da Série A.
Quanto aos e-mails falsos, mais uma vez repito: apure-se quem entregou ao clube. Apure-se quem não conferiu se eram verdadeiros. Apure-se quem tem a razão e que sejam tomadas as medidas jurídicas cabíveis para um lado ou para ooutro. Eu não sou torcedor de quem comete crime. Seja para o lado que for.