Choque de Ruins
Antes de mais nada, a gente deve escrever que Grêmio versus Pachuca será um outro jogo, uma outra história; pode não ter nenhuma relação com este que recém finalizou: Pachuca x Wydad Casablanca, vencido na prorrogação, segundo tempo pelo clube mexicano.
Feita a ressalva tão necessária, porque as surpresas só acontecem de surpresa e os Azuis devem ter toda a atenção do mundo, mas olhando o que se viu, dá para concluir que essa Dupla é muito ruim. Tudo bem ! Tem a tensão da estreia, mas o que (ela, a Dupla) apresentou é para o "vivente chorar". Não chegou aos tiros livres, porque uma única jogada diferente apareceu num desarranjo defensivo marroquino.
Arrisco dizer que se houver zebra nas semifinais neste Mundial de Clubes, ela estará mais perto do chaveamento em que estão os espanhóis do Real Madrid.
O Grêmio tem totais condições de fazer um enfrentamento tranquilo diante do Pachuca pelo que demonstrou este, hoje e passar para a decisão de 16/12.
Sinceramente, não consigo ver razão em fazer Mundiais com equipes tão limitadas, se não quisessem fazer um confronto único, que colocassem campeão e vice de Europa e de América que todos ganhariam tecnicamente num quadrangular.
Infelizmente, o interesse comercial se sobrepõe ao qualitativo.
Por sugestão do amigo Paulo Juliano, colocamos um link importante que pode ajudar pessoas carentes e de quebra, ganhar uma camisa autografada pelos tricampeões da América:
ResponderExcluirhttp://blogremio.blogspot.com.br/
http://blogremio.blogspot.com.br/
Está praticamente decretado o fim dessa modalidade de Mundial.
ResponderExcluirQuanto ao Pachuca, subestimar qualquer adversário num mundial já possui exemplos de sobra. Eles sempre entram como “franco atiradores”.
Com Fernandinho no grupo, que participou do vexame atleticano, creio que haverá vacina para o “já ganhou”.
É, Arih
ResponderExcluirPor isso eu a ressalva, no início do texto, escrevi sobre o eu vi, mas que pode não se repetir diante do Grêmio. Agora! O Pachuca terá que melhorar muito e ainda pode ficar sem o seu principal jogador Guzman, que saiu lesionado. O Honda teve momentos de lucidez, mas não jogaria nos grandes times brasileiros, pelo menos nesta fase da carreira dele.
Honda é só chute de fora da área.
ResponderExcluirQue jogo horroroso, digno de primeira fase de libertadores entre times de segunda linha.
Mas deve ser bem marcado; Glaucio. É um jogador talentoso, embora a idade avançada.
ResponderExcluir