Páginas

Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Opinião


Na média, reservas de luxo

Olhando para um possível Grêmio amanhã, vide Time reserva, este grupo considerado "bancário", é muito forte para encarar representantes dos clubes do interior.

Há na nominata, atletas que passaram por clubes europeus e outros de grande tradição na América do Sul, casos de Paulo Victor, Paulo Miranda, Maicosuel e Bressan; outros bem cascudos como Marcelo Oliveira e (provavelmente) Jael mais dois titulares ou quase isso, Ramiro e Michel; então, o time já tem outra cara. Nada de "grupo de transição".

A minha curiosidade fica por conta do possível aproveitamento de Thonny Anderson desde o início.

Com essa nominata, por mais respeito que se tenha pelo time de Julinho Camargo, qualquer outro resultado que não seja a vitória, será decepcionante.

2 comentários:

  1. Das competições que normalmente o Grêmio disputa (Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores) e considerando que o Paulista está muito a frente do Gaúcho, estamos num campeonato de quinta categoria.
    Mesmo assim, estamos vendo o que já vimos. Muitos tentam explicar e há várias teorias, mas nada, absolutamente nada justifica o Grêmio estar nesta situação. Mesmo que os “outros” façam de qualquer jogo contra o tricolor um jogo de vida ou morte e os reservas ou transição não conseguem vencer, então só há uma conclusão lógica: os reservas e os de transição não servem para o Grêmio.
    Mas o futebol tem sua peculiar complexidade que uma simples tentativa de se explicar não revela o inteiro teor dos resultados.
    Sim, é obrigação vencer o VEC, independentemente de quem entrar, mas ...

    ResponderExcluir
  2. Arih
    Hoje, tirando o famigerado Jean Pierre no apito, o resto não tem desculpa.

    ResponderExcluir